30 de jan. de 2009

Parabéns para mim e o primeiro omelete aos 23



Falarei só pela madrugada do dia 31:
Por volta das 23h do dia 30/01/2009, ainda aos 22 anos de idade, Daniele Zamorano Pereira , ao ser atacada por crise de fome intensa e assustadora proveniente da ansiedade e diante da escassez momentânea de alimentos na dispensa, conseguiu fazer seu primeiro omelete sozinha!

"Me sinto muito mais independente e segura após este passo em minha vida. Acho que só as pessoas que conseguiram vencer as dificuldades, tiveram a sensação que eu tive. Foi um momento de superação." Declara a atriz e professora de teatro.


Logo nos primeiros minutos do dia 31, recebi torpedos, scraps, e-mails e demonstrações fofas de pessoas queridas. Quase tenho 23 anos! Só faço mesmo às 15:15. Depois escrevo sobre isso.
PARABÉÉÉÉNSSSSSSSSSS PRA MIMMMMM!!!!!!!!! NESTA DATAAAAAAAAAA QUERIDDAAAAAAAAA!!!!!!!!